menu logo

tamanho do texto:

Notícias

Hora do Planeta 2023: uma visão renovada #BiggestHourForEarth

Hora do Planeta 2023: uma visão renovada #BiggestHourForEarth

24 de Março de 2023

"Desde o seu início em 2007, a Hora do Planeta é conhecida pelo momento do "apagar das luzes" - um evento simbólico para mostrar o nosso apoio coletivo ao planeta. Mas este ano estamos a intensificar a nossa ação, a dar nova vida à Hora do Planeta, ao nosso trabalho, e à nossa missão, criando a maior hora pelo planeta #BiggestHourForEarth.

No dia 25 de março de 2023, às 20h30*, enquanto se apagam as luzes de monumentos e casas por todo o mundo, pedimos a todos que dediquem 60 minutos a fazer algo positivo para o nosso planeta.

Apenas 60 minutos? Sim, apenas uma hora. Pode não parecer muito, mas a magia acontece quando todas as pessoas, desde a Ásia à África, América do Norte e do Sul, Oceania e Europa, doam uma hora para cuidar da nossa única casa.

Juntos, podemos criar um raro momento de união pelo planeta, destacando a perda da natureza e a crise climática em escala global e inspirando outros a agir e a defender mudanças urgentes.

Sejam indivíduos, empresas, líderes comunitários, uma vila ou uma cidade, convidamos-te a fazer parte do maior momento da Terra, para a Terra.

Saiba mais em https://horadoplaneta.pt/

Video

*19h30 hora dos Açores

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA