menu logo

tamanho do texto:

Notícias

Saiba como participar no Projeto Arenaria

Saiba como participar no Projeto Arenaria

25 de Janeiro de 2023

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), beneficiário associado do projeto LIFE IP AZORES NATURA, é parceira, desde 2009, do Projeto Arenaria. Este projeto foca-se na monitorização da distribuição e abundância de aves e na preservação de ecossistemas costeiros em Portugal, através da participação de voluntários.

Este ano, o projeto irá focar-se, essencialmente, em assegurar a contagem das quadriculas de monitorização anual (quadriculas prioritárias), que permitem uma análise mais fina das tendências populacionais das aves estudadas, e na sensibilização do público em geral para a conservação dos ecossistemas marinhos e costeiros.

Se pretender participar neste projeto, poderá fazê-lo até 31 de janeiro, devendo contactar os organizadores regionais das áreas onde pretenda efetuar registos, sendo, no caso dos Açores, a SPEA a entidade responsável pela implementação deste projeto.

Se pretender saber mais dobre o Projeto Arenaria consulte: https://sites.google.com/site/projectoarenaria/Home?pli=1

Saiba mais sobre o projeto LIFE IP AZORES NATURA, coordenado pela Secretaria Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, em: www.lifeazoresnatura.eu

Quer receber notícias nossas?

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA