menu logo

tamanho do texto:

Notícias

LIFE IP AZORES NATURA | 3ª visita de monitorização do LIFE IP AZORES NATURA

LIFE IP AZORES NATURA | 3ª visita de monitorização do LIFE IP AZORES NATURA

12 de Março de 2021

Decorreu, na ilha Terceira, a 3ª Visita de Monitorização ao projeto LIFE IP Azores Natura, onde se apresentou o ponto de situação atual e progresso do projeto à equipa de consultores da NEEMO. Durante estes dias, foram realizadas visitas de campo às áreas de intervenção do projeto LIFE IP Azores Natura na ilha Terceira, e avaliado o estado de desenvolvimento do projeto quanto às variadas ações e discutidas as metas e ajustes para o futuro.

A visita contou com a presença do Secretário Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, da Diretora Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, apresentando a nova orgânica e a nova articulação para uma implementação cada vez mais eficiente e com a participação dos decisores a nível regional.

O LIFE IP Azores Natura representa um investimento de 19,1 milhões de euros na conservação do património natural dos Açores, contando com ações de conservação nas 9 ilhas dos Açores, e com o objetivo específico de conservar 13 habitats e 24 espécies protegidas pela Diretiva Aves e Habitats.

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA