menu logo

tamanho do texto:

Notícias

Unidades de alojamento “Jardins Mais Endémicos” visitadas pelo LIFE VIDALIA

Unidades de alojamento “Jardins Mais Endémicos” visitadas pelo LIFE VIDALIA

19 de Julho de 2022

A equipa do projeto LIFE VIDALIA visitou os alojamentos vencedores do concurso “Jardins Mais Endémicos”, na ilha do Faial, a Quinta do Vale e My Azorean Home, na Ilha do Pico, a Casa da Abrótea e Quinta das Almas e na Ilha de São Jorge, o Abrigo da Cascata – Casas de Campo e Make It Happen, para definir os planos de reestruturação dos espaços exteriores destas unidades.

Com o mote “Dar mais Açores ao seu alojamento” pretende-se que as unidades de alojamento, premiadas com o Galardão Miosotis Azores nas ilhas de intervenção - Faial, Pico e São Jorge - do projeto LIFE VIDALIA, transformem o seu espaço exterior, com plantas nativas do arquipélago, contribuindo para a conservação da flora açoriana e erradicação de espécies exóticas e invasoras.

“Jardins mais Endémicos” é um concurso promovido pela Secretaria Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, integrado no Galardão Miosotis Azores e desenvolvido pelo projeto LIFE VIDALIA.

Fique atento às redes sociais do LIFE VIDALIA para conhecer os projetos de arquitetura paisagista que serão apresentados durante as próximas semanas.

Saiba mais em www.lifevidalia.eu

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA