menu logo

tamanho do texto:

Notícias

Reunião de Avaliação e Visita de Acompanhamento – LIFE SNAILS

Reunião de Avaliação e Visita de Acompanhamento – LIFE SNAILS

24 de Abril de 2025

No dia 21 de março de 2025, realizou-se uma reunião entre a equipa de gestão do LIFE SNAILS e o Parque Natural de Ilha de Santa Maria, contando com a presença da Diretora do Serviço de Ambiente de Santa Maria, Dra. Rosa Pires, e do coordenador da equipa operacional, Dr. Jaime Bairos. Durante o encontro, foi feito um balanço do progresso dos trabalhos realizados no primeiro trimestre de 2025, avaliando os avanços alcançados pelas equipas operacionais no controlo de espécies invasoras, plantação de endémicas, recuperação de habitats e monitorização ecológica. Foram também discutidas as próximas ações a desenvolver no segundo trimestre, garantindo o alinhamento estratégico das atividades em curso.

A reunião incluiu ainda uma visita às áreas de intervenção do projeto, permitindo verificar in loco a evolução dos trabalhos realizados e discutir eventuais ajustamentos para otimizar os resultados das ações em curso.

A próxima reunião de acompanhamento está já agendada para o segundo trimestre de 2025, permitindo uma avaliação contínua do progresso das ações implementadas e o planeamento das etapas seguintes do projeto.

Saiba mais sobre este projeto coordenado pela Secretaria Regional do Ambiente e Ação Climática: www.lifesnails.eu

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA