menu logo

tamanho do texto:

Quinta do Sanguinhal

Onde ficar

gallery_thumbnail
zoom in

Situada na freguesia de Água Retorta, virada para sudeste, com vista para mar e montanha, a Quinta do Sanguinhal oferece a oportunidade aos seus clientes de usufruírem do que de melhor uma pequena freguesia dos Açores tem para dar. O sossego, a natureza, a gastronomia e a simplicidade dos habitantes tem cativado todos os que escolhem ficar na Quinta.

A casa tem três quartos de cama, três casas de banho, sala de estar, cozinha, quarto de jantar, lavandaria e garagem. No exterior tem um alpendre virado para o mar com 23 metros de comprimento, com churrasco e mesa para 6 pessoas. Os 7000m2 de terreno estão vedados, ficando mais de 200 metros de distância da freguesia.

O objetivo da Quinta do Sanguinhal vai mais além de uma simples estadia numa casa de turismo rural. Oferecemos a possibilidade dos clientes terem a experiência de viver numa QUINTA, tendo contacto com os animais, e tendo também à sua disponibilidade uma horta com produtos da época. Para além destas atividades, os clientes têm também a oportunidade de visitar um pomar e uma fajã.

A Quinta do Sanguinhal é destinada a amantes da natureza pura. É com muito gosto, que abrimos a porta da nossa casa, a todos aqueles que amam os Açores. 

https://www.facebook.com/Quinta-do-Sanguinhal-648061585313219/

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA