menu logo

tamanho do texto:

Turangra

O que fazer

gallery_thumbnail
zoom in

A Turangra abriu portas em dezembro de 1997 em Angra do Heroísmo - Ilha Terceira. Desde então tem crescido com um único objetivo: dar a conhecer os Açores aliando a qualidade do serviço à qualidade do destino. O nosso conhecimento e a presença em todas as ilhas dos Açores é claramente uma mais valia, que levou ao desenvolvimento de um departamento de Incoming, que disponibiliza um serviço de elevada qualidade ao turismo nacional e internacional. O único Operador dos Açores a publicar uma brochura própria, distribuída no mercado nacional e espanhol. 

A Turangra desenvolve um trabalho com foco nas necessidades dos clientes, apresentando soluções adequadas a cada pedido.

A oferta da Turangra abrange ainda: conferências, congressos, incentivos, grupos, Passagens Aéreas Circuitos, Alojamentos, transportes, excursões, gastronomia, Golfe, Passeios pedestres, caça entre outras atividades de Turismo Ativo.

A ação Turangra assume no desenvolvimento da sua atividade uma vertente considerada por nós fundamental, a divulgação do destino. Esta vertente traduz-se na constante informação e aconselhamento a todos os nossos colegas no ato da reserva ou do simples esclarecimento da dúvida pontual, à realização de workshops ou a participação em várias feiras nacionais e Internacionais para promover e dar a conhecer os seus serviços, o seu produto e sobretudo os Açores.

https://www.turangra.com/

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA