menu logo

tamanho do texto:

Azoris Angra Garden

Onde ficar

gallery_thumbnail
zoom in

O Azoris Angra Garden está situado no centro histórico da cidade de Angra do Heroísmo, considerada desde 1983 pela UNESCO, Património Mundial.

Com uma localização privilegiada, na praça principal da cidade, o Azoris Angra Garden, está enquadrado no belo Jardim Municipal, oferecendo a quem o visita, um passeio magnifico até ao Miradouro da Memória com uma vista soberba sobre a cidade. Foi o primeiro hotel a existir na cidade de Angra do Heroísmo tendo sido remodelado desde então, continuando, no entanto, a manter a sua fisionomia e enquadramento no centro histórico da cidade património mundial. Nesta unidade é possível conciliar perfeitamente todo o conforto esperado de um Hotel de qualidade.

O Azores Angra Garden dispõe de 120 quartos com vista panorâmica sobre o Jardim Duque da Terceira e sobre a cidade Património Mundial. Temos à sua disposição diversos serviços para usufruir na sua estadia, como restaurante, bar, piscina interior e ginásio. Poderá ainda encontrar à sua disposição sala para reuniões, banquetes ou festas, como também outros serviços como internet, vídeo conferência, sistema de som e equipamento audiovisual.

http://www.azorishotels.com/angragarden/hotel

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA