menu logo

tamanho do texto:

Casa de Repouso “João Inácio de Sousa”

Outras atividades

gallery_thumbnail
zoom in

Ao recebermos idosos ou dependentes em geral, em regime de internato, reconhecemos assumir uma responsabilidade especial perante eles, os seus familiares, amigos, e ainda perante a sociedade em geral. 

Esta responsabilidade resulta do facto de sabermos que da maneira como o Utente for tratado, acompanhado e orientado, dependerá a sua vivência na nossa instituição. 

Deste modo, o trabalho a executar, terá de passar pela colaboração de todos, e pela dedicação de uma equipa de trabalho, com profissionalismo e sobretudo muito carinho e disponibilidade, para atender os Utentes em todas as suas necessidades. 

É finalidade desta Casa de Repouso, receber pessoas de ambos os sexos e de qualquer idade, que necessitem dos nossos serviços e oferecer a cada Utente, um ambiente alternativo ao familiar. Genericamente pretendemos transmitir segurança e felicidade. 

Porque a palavra solidariedade não deve ser uma palavra vã, mas de esperança e ação, iremos continuar o nosso trabalho a bem do idoso e da nossa Comunidade. 

https://www.facebook.com/Casa-de-Repouso-Jo%C3%A3o-In%C3%A1cio-de-Sousa-175374909174039/

Respeita os termos do WCAG 2.00 AA