1.jpg

Recrutamento de pessoal para o Parque Natural do Pico

 

logo pna_site

A Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza – Azorina, S.A. pretende efetuar recrutamento de pessoal nos seguintes termos:

 

Anúncio 1 - Casa da Montanha, ilha do Pico:

1 Assistente Geral, pelo período estimado de 1 ano, renovável;
8 Assistentes Gerais pelo período estimado de 6 meses.

Os concorrentes deverão ter, sob pena de exclusão, os seguintes requisitos: - Escolaridade obrigatória; - Carta de condução; - Domínio fluente da língua inglesa.

 

Anúncio 2 - Centro de Visitantes da Gruta das Torres, ilha do Pico:

2 Assistentes Gerais pelo período estimado de 6 meses.

Os concorrentes deverão ter, sob pena de exclusão, os seguintes requisitos: - Escolaridade obrigatória; - Domínio fluente da língua inglesa.

 

Anúncio 3 - Centro de Interpretação da Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico, ilha do Pico:

1 Assistente Geral, pelo período estimado de 1 ano, renovável.

Os concorrentes deverão ter, sob pena de exclusão, os seguintes requisitos: - Domínio fluente da língua inglesa (referir no currículo o grau de compreensão, expressão escrita e oral); - Carta de Condução; - 12.º ano de escolaridade.

 

Anúncio 4 - Parque Natural do Pico, ilha do Pico:

1 assistente operacional, pelo período estimado de 1 ano, renovável.

Os concorrentes deverão ter, sob pena de exclusão, os seguintes requisitos: - Escolaridade obrigatória; - Carta de condução; - Experiência profissional em carpintaria e pintura de construção civil; - Formação profissional em aplicação de produtos fitofarmacêuticos.

 

Os concorrentes deverão entregar, sob pena de exclusão, o currículo e fotocópia dos certificados que comprovam os requisitos, até dia 24 de maio de 2017, para o correio eletrónico This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. com a identificação do concurso para o qual pretendem concorrer. Só serão consideradas as candidaturas completas.