Recrutamento de um Assistente Geral para o Centro de Interpretação de Aves Selvagens do Corvo

 

Ambiente Aores_CoresA Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza - Azorina, S.A. pretende recrutar um (1) colaborador para o Centro de Interpretação de Aves Selvagens do Corvo, em regime de contrato de trabalho a termo certo, pelo período de 1 ano, renovável, na seguinte categoria:

- 1 (um) lugar de Assistente Geral, para exercer funções de atendimento ao público, controlo de stocks e vendas e de acompanhamento e dinamização de ações de sensibilização ambiental.

Os concorrentes devem ainda preencher os seguintes requisitos, sob pena de exclusão:
- Escolaridade obrigatória e domínio fluente da língua inglesa.

Os interessados devem remeter as respetivas candidaturas, com indicação da vaga para a qual concorrem, até ao dia 29 de maio de 2019, quarta-feira, para o seguinte endereço de correio eletrónico: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

As candidaturas devem ser acompanhadas, sob pena de exclusão, de curriculum vitae atualizado e de cópia do certificado de habilitações académicas. Devem, ainda, ser juntos, como anexos ao curriculum vitae, os comprovativos de experiência profissional e cópias dos certificados de ações de formação profissional, sob pena de os mesmos não serem ponderados na avaliação curricular.

A seleção do candidato será feita considerando os seguintes métodos de seleção, igualmente valorados:
- Avaliação curricular (AC);
- Entrevista Profissional de Seleção (EPS).